Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista Ensino de Ciências e Engenharia apresenta artigos científicos sobre pesquisas em andamento ou concluídas, além de relatos de experiências inovadoras no ensino.

Focus and Scope 

The Journal of Science and Engineering Education 
presents research resoults and reports related with teaching innovative experiences.

 

Políticas de Seção

Artigos Científicos

Editores
  • Cristina Haguenauer
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Artigos Técnicos e Relatos de Experiências

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

Os artigos enviados serão avaliados por, no mínimo 2 especialistas integrantes do Comitê Científico. Os artigos serão analisados sem a identificação de autoria, como forma de garantir a isenção da avaliação. Após a avaliação, se aprovados, os artigos serão encaminhados aos editores da revista, que farão a seleção dos artigos a serem publicados em cada edição. Cabe ao Editor Chefe dirimir dúvidas e impasses na composição de cada edição.

Assessment Policy 

The articles will be evaluated by at least two experts from the Scientific Committee. The articles will be reviewed without author identification, in order to ensure impartial evaluation. After approved the articles will be sent to the magazine's editors, who will select the issue in which the articles will be published. The General Editor will decide about the final composition of each issue.  


 

Periodicidade

Semestral

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Open Access Policy 

This journal provides immediate open access to its content on the principle that scientific knowledge freely available to the public supports a greater global exchange of knowledge.

 

 

 

ISSN

2179-2933