Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 6, n. 1 (2012): Volume 6, Número 1, janeiro/abril de 2012 Uma proposta metodológica para o ensino das construções geométricas utilizando um CD-ROM educacional/A Methodological Proposal for the Teaching of Geometric Constructions using an Educational CD-ROM Resumo   PDF
Ivy Goulart Ribeiro Izolani, Carlos Vitor de Alencar Carvalho
 
v. 13, n. 3 (2019): Volume 13, Número 3, Setembro/Dezembro de 2019 Uma Releitura de Montessori na Educação Infantil e os Atravessamentos Tecnológicos Resumo   PDF
Adilson Cristiano Habowski, Elaine Conte
 
v. 3, n. 3 (2009): Volume 3, Número 3, setembro/dezembro de 2009 Use of a Virtual Learning Environment as Support to face-to-face English Classes: a Case Study Focused on The Student Perception Resumo   PDF
Marcus de Freitas Mussi, Lais Cappaun Dalsoquio, Tamy Melo de Freitas, Flavia Nogueira Martins
 
v. 7, n. 3 (2013): Volume 7, Número 3, setembro/dezembro de 2013 Uso da Ferramenta Podcast e da Metodologia Webquest na Educação a Distância / Using Podcast Tool and Webquest Methodology in Distance Education Resumo   PDF
João Batista Bottentuit junior
 
v. 12, n. 3 (2018): Volume 12, Número 3, Setembro/Dezembro de 2018 Uso da Inteligência Artificial na Estruturação de Ambientes Híbridos de Aprendizagem Resumo   PDF
Robson Santos da Silva, Fernando José Spanhol
 
v. 4, n. 1 (2010): Volume 4, Número 1, janeiro/abril de 2010 Uso da Plataforma Moodle no Apoio ao Ensino Presencial: um Estudo de Caso / Use of Virtual Environments in Semi-presencial Courses Resumo   PDF
Laura Maria Miranda Delgado, Cristina Jasbinschek Haguenauer
 
v. 5, n. 1 (2011): Volume 5, Número 1, janeiro/abril de 2011 Usos da Web 2.0 no Ensino da Escrita e Letramentos Digitais: Uma seleção de recursos / Uses of Web 2.0 in the Teaching of Digital Writing and Literacies Resumo   PDF
Iúta Lerche Vieira, Rozania Maria de Moraes
 
v. 8, n. 3 (2014): Volume 8, número 3, setembro/dezembro de 2014 Utilização de Ambiente Virtual de Aprendizagem pelos Professores do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal do Maranhão: oportunidades e constrangimentos/ Using the virtual learning environment by teachers of the Center for Further Educatio Resumo   PDF
Valdenira Cardoso Pereira, Clara Pereira Coutinho
 
v. 6, n. 3 (2012): Volume 6, Número 3, setembro/dezembro de 2012 Utilização de Wikis no contexto Ensino/Aprendizagem: uma experiência com alunos do Ensino Superior/The use of Wikis in the Teaching / Learning context: an experience with undergraduate students Resumo   PDF
Carolina Costa, Helena Alvelos, Leonor Teixeira
 
v. 4, n. 3 (2010): Volume 4, Número 3, setembro/dezembro de 2010 Utilização do Ambiente de Modelagem Computacional WLinkIt no Ensino de Gráficos Lineares: um Estudo de Caso / Using of the Computational Modeling Environment WLinkIt to Teach Linear Graphs: a case study Resumo   PDF
Renata Pinheiro Cardoso, Fábio Ferrentini Sampaio
 
v. 3, n. 2 (2009): Volume 3, Número 2, maio/agosto de 2009 Utilização do Sistema Quantum de Educação Online no Ensino de Geometria Descritiva Resumo   PDF
Alvaro José Rodrigues Lima, Luciana Guimarães Lima, Cristina Jasbinschek Haguenauer
 
v. 4, n. 2 (2010): Volume 4, Número 2, maio/agosto de 2010 Vídeo Educativo: uma experiência com alunos do 4º ano do ensino fundamental da Unidade Integrada Fernão de Magalhães da Cidade de São Luis- MA / Educational Video: an experience with students in the 4th year of elementary school of Unidade Integrada Resumo   PDF
João Batista Bottentuit Junior, Ryzilla Rúbia da Silva Serra
 
v. 8, n. 3 (2014): Volume 8, número 3, setembro/dezembro de 2014 Vídeo na Aldeia: um estudo interdisciplinar sobre cultura, etnia, ensino e aprendizagem no contexto indígena na América Latina/ Video na Aldeia: an interdisciplinary study on culture, ethnicity, teaching and learning in the indigenous context of Latin Ame Resumo   PDF
Patrícia Margarida Farias Coelho, Marcos Rogério Martins Costa
 
v. 7, n. 3 (2013): Volume 7, Número 3, setembro/dezembro de 2013 Virtual Learning Environments: Definitions and Singularities Resumo   PDF
Cristina Jasbinschek Haguenauer, Marcus Vinícius Freitas Mussi, Francisco Cordeiro Filho
 
v. 6, n. 2 (2012): Volume 6, Número 2, maio/agosto de 2012 Visualização do Conhecimento: Revisão Sistemática da Literatura e Mapas Conceituais / Knowledge Visualization: Systematic Review of the Literature and Conceptual Maps Resumo   PDF
Vania Ribas Ulbricht, Rosane de F. A. Obregon, Marta Cristina Goulart Braga, Angêla B. Flores
 
v. 7, n. 3 (2013): Volume 7, Número 3, setembro/dezembro de 2013 Vivências de alunos e professores no uso da plataforma moodle como complemento às aulas presenciais de química para o 1º ano do ensino médio: um estudo de caso/ Living experiences of students and teachers using the Moodle platform as a complementary tool Resumo   PDF
Lúcia Helena Rodrigues Sobreira, António Manuel Águas Borralho, Vítor José Martins de Oliveira
 
v. 5, n. 2 (2011): Volume 5, Número 2, maio/agosto de 2011 Web 2.0: Um novo modo de ensinar e aprender/ Web 2.0: a new way of teaching and learning Resumo   PDF
Robson Santos da Silva
 
v. 10, n. 2 (2016): Volume 10, Número 2, Maio/Agosto de 2016 WHATSAPP e suas Aplicações na Educação: uma revisão sistemática da Literatura/WhatsApp in Education: a Systematic Review of the Literature Resumo   PDF
João Batista Bottentuit Junior, Odla Cristianne Patriota Albuquerque, Clara Pereira Coutinho
 
v. 5, n. 1 (2011): Volume 5, Número 1, janeiro/abril de 2011 “On the Top of High Towers..." Discussing Locations in a Mobile Health Game for Diabetics1 Resumo   PDF
Martin Knöll
 
201 a 219 de 219 itens << < 4 5 6 7 8 9