Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 12, n. 2 (2018): Volume 12, Número 2, Maio/Agosto de 2018 Interfaces Comunicação–Educação na Educação a Distância: gestão da comunicação e estratégias pedagógico–comunicacionais na EaD Resumo   PDF
Luci Ferraz de Mello
 
v. 10, n. 2 (2016): Volume 10, Número 2, Maio/Agosto de 2016 Investigação sobre a Interação no Processo de Produção de um Programa de Capacitação Profissional /Research on the Interaction in the Production Process of a Professional Training Program Resumo   PDF
Flavia Nogueira Martins, Cristina Jasbinschek Haguenauer
 
v. 10, n. 2 (2016): Volume 10, Número 2, Maio/Agosto de 2016 Jogo Educacional Digital para Auxílio à Alfabetização Utilizando Redes Neurais Artificiais/Digital Educational Game for Literacy using Artificial Neural Networks Abstract Resumo   PDF
Maik Basso, Silvana Kliszcz, Sidnei Renato Silveira, Fábio José Parreira
 
v. 12, n. 2 (2018): Volume 12, Número 2, Maio/Agosto de 2018 Jogos digitais na educação a distância: contribuições do design de games à aprendizagem Resumo   PDF
Daniela Karine Ramos, Patrícia Nunes Martins
 
v. 7, n. 2 (2013): Volume 7, Número 2, maio/agosto de 2013 Juventudes,educação e ciberespaço: a relação dos jovens com as informações que circulamnas redes sociais / Youth,education and cyberspace: the relation of young people with the informationthat is circulating in social networks Resumo   PDF
Juliana Gomes de Macedo, Dilton Ribeiro do Couto Junior
 
v. 10, n. 3 (2016): Volume 10, Número 3, Setembro/Dezembro de 2016 Kinemagic: um jogo digital como auxílio para o aprendizado de Geometria Descritiva Resumo   PDF
Rodrigo Rafael de Souza Ferreira da Silva, Daniel Wyllie Lacerda Rodrigues
 
v. 6, n. 2 (2012): Volume 6, Número 2, maio/agosto de 2012 Learning, Communication and Interaction in Virtual Environment Resumo   PDF
Luciana Guimarães Rodrigues de Lima, Cristina Jasbinschek Haguenauer
 
v. 3, n. 3 (2009): Volume 3, Número 3, setembro/dezembro de 2009 Learning Objects and Virtual Reality in Descriptive Geometry Resumo   PDF
Álvaro José Rodrigues de Lima, Luciana Guimarães Rodrigues de Lima, Cristina Jasbinschek Haguenauer, Gerson Gomas Cunha
 
v. 3, n. 2 (2009): Volume 3, Número 2, maio/agosto de 2009 Learning Objects and Virtual Reality in Distance Education and its Aspects of Interactivity, Immersion and Simulation Resumo   PDF
Vania Marins Nobre, Cristina Jasbinschek Haguenauer, Gerson Gomes Cunha
 
v. 12, n. 1 (2018): Volume 12, Número 1, Janeiro/Abril de 2018 Leitura literária e mundo digital: o uso do Edmodo como ferramenta de mediação de leitura de contos brasileiros Resumo   PDF
Eduardo Garlet, Ana Paula Teixeira Porto
 
v. 11, n. 2 (2017): Volume 11, Número 2, Maio/Agosto de 2017 Mapeamento das Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação de Jovens e Adultos no Nordeste Brasileiro Resumo   PDF
Sheyla Priscilla de Oliveira Barreiros, Marta de Oliveira Barreiros, Vanessa Ellen de Souza Silva, Diogenes Ermeson da Silva Pires, Letícia Cabral Correia
 
v. 4, n. 2 (2010): Volume 4, Número 2, maio/agosto de 2010 Mediação Cultural, Arte-Educação e Web 2.0: um Novo Conceito de Museu de Arte? / Cultural Mediation, Art Education and Web 2.0: a new concept of Art Museum? Resumo   PDF
Bruno Cesar Rodrigues, Giulia Crippa
 
v. 12, n. 3 (2018): Volume 12, Número 3, Setembro/Dezembro de 2018 Metodologia Mapas Conceituais Aplicada ao Ensino Superior: uma Experiência com a Disciplina de Biologia Celular Resumo   PDF
Iasmin Rabelo de Queiroz, Nathália Ferreira Mendes, Daniel Antero de Almeida Galdino, Janice Henriques da Silva Amaral, Luciana de Oliveira Andrade
 
v. 13, n. 1 (2019): Volume 13, Número 1, Janeiro/Abril de 2019 Metodologias no ensino-aprendizagem a distância da estatística: desenvolvimento e reflexão Resumo   PDF
Catarina S Nunes
 
v. 3, n. 1 (2009): Volume 3, Número 1, janeiro/abril de 2009 Moodle as an Alternative to Flexible Learning Resumo   PDF
Claudio de Paiva Franco
 
v. 11, n. 2 (2017): Volume 11, Número 2, Maio/Agosto de 2017 Museu Contemporâneo de Arte do Maranhão (MUCA/MA): Políticas Culturais, Tecnologias da Comunicação e Indústrias Criativas Resumo   PDF
Marcus Ramusyo de Almeida Brasil
 
v. 3, n. 3 (2009): Volume 3, Número 3, setembro/dezembro de 2009 Museus Virtuais de Ciências: Historicizando o Conceito de Museu,Popularização da Ciência e Inclusão Digital / Science Virtual Museum: historicizing the concept museum for popularization of science and digital inclusion Resumo   PDF
Tereza Cristina Moraes Nascimento
 
v. 9, n. 3 (2015): Volume 9, Número 3, setembro/dezembro de 2015 Narrativa Transmídia na Educação: experiência da Educoteca nas escolas públicas da cidade do Rio de Janeiro/ Transmedia Storytelling in Education: Educoteca experience in the public schools of the city of Rio de Janeiro Resumo   PDF
Luciana Guimarães Rodrigues de Lima, Francisco Pedro Velasquez, Gisele Cardoso Cordeiro, Cristina Jasbinschek Haguenauer
 
v. 6, n. 1 (2012): Volume 6, Número 1, janeiro/abril de 2012 Novas Tecnologias e Formação Continuada de Professores de História / New Technology and Continuing Education for Teachers of History Resumo   PDF
Sônia Nazaré Fernandes Resque, Marianne Kogut Eliasquevici
 
v. 5, n. 3 (2011): Volume 5, Número 3, setembro/dezembro de 2011 O Blog como Ambiente Virtual de Aprendizagem / Blogs as Virtual Learning Environments Resumo   PDF
Lais Cappaun Dalsoquio, Cristina Jasbinschek Haguenauer
 
v. 10, n. 1 (2016): Volume 10, Número 1, Janeiro/Abril de 2016 O Compartilhamento do Conhecimento para a Acessibilidade e Inclusão do Surdo: o teatro como mídia Resumo   PDF
Carmen Lúcia Fossari, Ivana Maria Fossari, Vânia Ribas Ulbricht, Tarcisio Vanzin
 
v. 13, n. 2 (2019): Volume 13, Número 2, Maio/Agosto de 2019 O Desenho que se Busca Resumo   PDF
Jorge Baptista de Azevedo, Luiz Antônio Ferreira das Neves
 
v. 8, n. 1 (2014): Volume 8, Número 1, janeiro/abril de 2014 O Estudante @ distância.com: conhecendo seu perfil/The student @ distance. com: knowing his profile Resumo   PDF
Luciana Narciso de Mattos, Onofre Barroca de Almeida Neto, Wildson Justiniano Pinto, Francisco de Assis Moreira
 
v. 7, n. 2 (2013): Volume 7, Número 2, maio/agosto de 2013 O game CityVille: uma nova tendência da Web/The City Ville Game: A New Trend on the Web Resumo   PDF
Patricia Margarida Farias Coelho, Ruth S. Contreras Espinosa, Irene García Medina
 
v. 10, n. 2 (2016): Volume 10, Número 2, Maio/Agosto de 2016 O Gênero Digital Fanfiction e a Modernidade Líquida/The Digital Genre Fanfiction and the Liquid Modernity Resumo   PDF
Bianca Jussara Borges Clemente
 
126 a 150 de 226 itens << < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >>