Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 13, n. 3 (2019): Volume 13, Número 3, Setembro/Dezembro de 2019 Exercício das Habilidades Cognitivas nos Jogos Digitais: a percepção dos alunos de um curso a distância Resumo   PDF
Bruna Santana Anastácio, Daniela Karine Ramos
 
v. 7, n. 2 (2013): Volume 7, Número 2, maio/agosto de 2013 Facebook como ambiente virtual de aprendizagem de línguainglesa no ensino superior Resumo   PDF
Solimar Patriota Silva
 
v. 9, n. 3 (2015): Volume 9, Número 3, setembro/dezembro de 2015 FAZGAME na UFAL-Sertão: a plataforma interdisciplinar que ensina os alunos a criarem jogos/ FAZGAME en UFAL-Sertão: plataforma interdisciplinaria que enseña a los estudiantes cómo crear juegos Resumo   PDF
Patrícia Margarida Farias Coelho, Mariana Galdino Santana, Layane Firmino Silva
 
v. 10, n. 3 (2016): Volume 10, Número 3, Setembro/Dezembro de 2016 FERRAMENTAS WEB 2.0 NA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE CONTEXTOS DE UTILIZAÇÃO EM UMA ESCOLA DE IDIOMAS Resumo   PDF
Odla Cristianne Patriota Albuquerque, João Batista Bottentuit Junior
 
v. 7, n. 3 (2013): Volume 7, Número 3, setembro/dezembro de 2013 Formação de pesquisadores para uso do Mendeley: relato de experiência/ Training of Researchers to use Mendeley: experience report Resumo   PDF
Claudia Machado
 
v. 11, n. 1 (2017): Volume 11, Número 1, Janeiro/Abril de 2017 Formação de Professores e sua Relação com as Novas Tecnologias Móveis Resumo   PDF
Rodrigo Otávio dos Santos, Fagner Alexandre Sotorriva Neckel
 
v. 4, n. 3 (2010): Volume 4, Número 3, setembro/dezembro de 2010 Formação de Professores em TICS: o uso do computador e da internet na prática dos docentes do Colégio Universitário (COLUN) da UFMA / Teacher Training in ICT: the use of computers and the Internet in the practice of teachers in the UFMA’s University Resumo   PDF
Raquel Leão Mondaini, João Batista Bottentuit Junior
 
v. 9, n. 2 (2015): Volume 9, Número 2, maio/agosto de 2015 Formação Docente para o Uso da Tecnologia na Educação Básica/Educating teachers to use technology in primary and secondary education Resumo   PDF
Ana Carolina Simões Cardoso
 
v. 11, n. 3 (2017): Volume 11, Número 3, Setembro / Dezembro de 2017 Games digitais no contexto educacional: novos tempos, novos desafios Resumo   PDF
Edson Alves de Souza, Vania Amaro Gomes, Alcides Cruz Junior, Patrícia Margarida Farias Coelho
 
v. 12, n. 3 (2018): Volume 12, Número 3, Setembro/Dezembro de 2018 Gamificação em Ambiente MOOC para Surdos: Promovendo a Inclusão na Educação a Distância Resumo   PDF
Alix Ribeiro da Silva, Beatriz Otto Ramos, Breno de Almeira Biagiotti, Luciane Maria Fadel, Vania Ribas Ulbricht
 
v. 8, n. 1 (2014): Volume 8, Número 1, janeiro/abril de 2014 Gestão de Educação a Distância: EAD na Era Digital Resumo   PDF
Robson Santos da Silva
 
v. 5, n. 1 (2011): Volume 5, Número 1, janeiro/abril de 2011 Google Educacional: Utilizando Ferramentas Web 2.0 em Sala de Aula / Google Education: using web 2.0 tools in the Classroom Resumo   PDF
João Batista Bottentuit Junior, Eliana Santana Lisbôa, Clara Pereira Coutinho
 
v. 12, n. 2 (2018): Volume 12, Número 2, Maio/Agosto de 2018 Grupos que pesquisam EaD no Brasil Resumo   PDF
Vani Moreira Kenski
 
v. 10, n. 3 (2016): Volume 10, Número 3, Setembro/Dezembro de 2016 Habilidades Socioemocionais: Uma Construção a Partir do uso das Mídias Digitais em uma escola pública Resumo   PDF
Robélius De Bortoli, Washington Sales do Monte, Adriana Cristina Ferreira dos Santos
 
v. 9, n. 3 (2015): Volume 9, Número 3, setembro/dezembro de 2015 Hipervídeo na educação de surdos: design e desenvolvimento de protótipo/ Hypervideo in deaf education: design and development of prototype Resumo   PDF
Paulo Roberto Alves de Almeida, Vânia Ribas Ulbricht, Luciane Fadel
 
v. 10, n. 1 (2016): Volume 10, Número 1, Janeiro/Abril de 2016 How Culture has an Impact upon Product/Brand and Communication Decisions in the Global Environment Resumo   PDF
Irene Garcia Medina, Patrícia M. F. Coelho
 
v. 5, n. 1 (2011): Volume 5, Número 1, janeiro/abril de 2011 Importância dos Estados Afetivos para Projetos de Agentes Conversacionais Programados em AIML / Importance of Affective States for Conversational Agents Resumo   PDF
José Paulo de Araújo
 
v. 4, n. 2 (2010): Volume 4, Número 2, maio/agosto de 2010 Information Portals and Virtual Learning Communities: The Case of Dinos Virtuais Portal Resumo   PDF
Cristina Jasbinschek Haguenauer, Rodrigo Amorim Motta, Fabiana Melo Macieira Lawinscky, Francisco Cordeiro Filho
 
v. 6, n. 3 (2012): Volume 6, Número 3, setembro/dezembro de 2012 Instrumentos para avaliação das aprendizagens em fóruns de discussão online: um contributo teórico e prático/ Tools for Evaluation of Learning in Online Discussion Forums: a practical and theoretical contribution Resumo   PDF
Eliana Santana Lisbôa, Clara Pereira Coutinho
 
v. 11, n. 3 (2017): Volume 11, Número 3, Setembro / Dezembro de 2017 Integração de Recursos Digitais no Ensino Fundamental Resumo   PDF
Luís Miguel Dias Caetano, Márcia Mychelle Nogueira do Nascimento
 
v. 12, n. 2 (2018): Volume 12, Número 2, Maio/Agosto de 2018 Interfaces Comunicação–Educação na Educação a Distância: gestão da comunicação e estratégias pedagógico–comunicacionais na EaD Resumo   PDF
Luci Ferraz de Mello
 
v. 10, n. 2 (2016): Volume 10, Número 2, Maio/Agosto de 2016 Investigação sobre a Interação no Processo de Produção de um Programa de Capacitação Profissional /Research on the Interaction in the Production Process of a Professional Training Program Resumo   PDF
Flavia Nogueira Martins, Cristina Jasbinschek Haguenauer
 
v. 10, n. 2 (2016): Volume 10, Número 2, Maio/Agosto de 2016 Jogo Educacional Digital para Auxílio à Alfabetização Utilizando Redes Neurais Artificiais/Digital Educational Game for Literacy using Artificial Neural Networks Abstract Resumo   PDF
Maik Basso, Silvana Kliszcz, Sidnei Renato Silveira, Fábio José Parreira
 
v. 12, n. 2 (2018): Volume 12, Número 2, Maio/Agosto de 2018 Jogos digitais na educação a distância: contribuições do design de games à aprendizagem Resumo   PDF
Daniela Karine Ramos, Patrícia Nunes Martins
 
v. 7, n. 2 (2013): Volume 7, Número 2, maio/agosto de 2013 Juventudes,educação e ciberespaço: a relação dos jovens com as informações que circulamnas redes sociais / Youth,education and cyberspace: the relation of young people with the informationthat is circulating in social networks Resumo   PDF
Juliana Gomes de Macedo, Dilton Ribeiro do Couto Junior
 
101 a 125 de 219 itens << < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >>