Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 9, n. 1 (2015): Volume 9, Número 1, janeiro/abril de 2015 Autoconceito Académico e eLearning no Ensino Superior em Portugal/Academic Self Concept and eLearning in higher education in Portugal Resumo   PDF
J. António Moreira, Rita Barros, Angélica Monteiro
 
v. 8, n. 1 (2014): Volume 8, Número 1, janeiro/abril de 2014 Autoconceito Académico em Ambientes Virtuais de Aprendizagem/ Academic self-concept in Virtual Learning Environments Resumo   PDF
Marques Moreira, Rita Barros, Angélica Monteiro
 
v. 13, n. 3 (2019): Volume 13, Número 3, Setembro/Dezembro de 2019 Avaliação do Nível de Proficiência Digital de Professores: um estudo no Estado de Tocantins Resumo   PDF
Suzana Gilioli, Igor Barbosa Melo, Sara Dias-Trindade
 
v. 6, n. 3 (2012): Volume 6, Número 3, setembro/dezembro de 2012 Avaliação do TPACK nas atividades de ensino e aprendizagem: um contributo para o estado da arte/ / TPACK’s assessment in learning activities: contribution to the research Resumo   PDF
Patricia Alexandra da Silva Ribeiro Sampaio, Clara Pereira Coutinho
 
v. 5, n. 2 (2011): Volume 5, Número 2, maio/agosto de 2011 Blogs na Educação: desenvolvendo as habilidades dos alunos/ Blogs in Education: developing the students skills Resumo   PDF
João Batista Bottentuit Junior
 
v. 6, n. 3 (2012): Volume 6, Número 3, setembro/dezembro de 2012 CAÇANÚMEROS E MAIOR/MENOR?: reflexões sobre o uso de softwares educacionais no primeiro segmento do ensino fundamental/ CAÇANÚMEROS E MAIOR/MENOR?:reflections on the use of educational software in the first segment of elementary school Resumo   PDF
Janaina Veiga, Chang Kuo Rodrigues, Carlos Vitor de Alencar Carvalho, Marcos Junior Guimarães Alves, Alan da Silva Pereira de Almeida, Jeferson Santana Prudêncio
 
v. 7, n. 1 (2013): volume 7, Número 1, janeiro/abril de 2013 Cibercultura e Amazônia: atores do conhecimento em tempos de redes sociais digitais/ Amazon and cyberculture: knowledge actors in times of social Resumo   PDF
Robson Santos da Silva
 
v. 9, n. 2 (2015): Volume 9, Número 2, maio/agosto de 2015 Com a palavra, o tutor: papéis, atribuições e impressões na mediação em EaD/ Listening to the tutor: roles, responsibilities and impressions mediating distance education Resumo   PDF
Nádia Prazeres Pinheiro-Carozzo, Mauro Enrique Carozzo-Todaro
 
v. 3, n. 2 (2009): Volume 3, Número 2, maio/agosto de 2009 Communication and Interactivity in Virtual Learning Environments Resumo   PDF
Cristina Jasbinschek Haguenauer, Marcus de Freitas Mussi, Francisco Cordeiro Filho
 
v. 13, n. 2 (2019): Volume 13, Número 2, Maio/Agosto de 2019 Competências e Funções dos Tutores Online em Educação a Distância: referencial teórico Resumo   PDF
João Mattar, Lucilene Marques Martins Rodrigues, Wanderlucy A. Alves Corrêa Czeszak, Juliana Santo Graciani
 
v. 13, n. 2 (2019): Volume 13, Número 2, Maio/Agosto de 2019 Computação Cognitiva: resultados de uma pesquisa experimental e aplicada em um ambiente virtual de aprendizado (AVA) Resumo   PDF
Antonio Carlos Bento, Elaine Kiyumi Sakamoto, Nicole Thalia dos Santos Reis
 
v. 2, n. 3 (2008): Volume 2, Número 3, setembro/dezembro de 2008 Comunicação e Interação em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: Análise de uma Experiência no Curso de Pós-Graduação em Linguística Aplicada / Communication and Interaction in Virtual Learning Environments: analysis of an experience at the post–graduation Resumo   PDF
Cristina Jasbinscheck Haguenauer, Fabiana Macieira Lawisncky, Francisco Cordeiro Filho
 
v. 3, n. 3 (2009): Volume 3, Número 3, setembro/dezembro de 2009 Comunicação e Interatividade em AVA: um Estudo de Caso / Communication and Interactivity in Virtual Learning Environments: a case study Resumo   PDF
Cristina Jasbinschek Haguenauer, Marcus Vinicius Freitas Mussi, Francisco Cordeiro Filho
 
v. 7, n. 3 (2013): Volume 7, Número 3, setembro/dezembro de 2013 Conception of an E-Learning CBT-Framework Resumo   PDF
Rainer Kelch
 
v. 4, n. 3 (2010): Volume 4, Número 3, setembro/dezembro de 2010 CONSTRUFIG3D: Novas possibilidades de atividades didáticas para a representação e visualização de formas geométricas espaciais / CONSTRUFIG3D: new possibilities for student activities to the representation and spatial visualization of geometric shapes Resumo   PDF
Carlos Vitor de Alencar Carvalho, Soraia Teixeira Barbosa, Janaína Veiga, Ilydio Pereira de Sá
 
v. 11, n. 3 (2017): Volume 11, Número 3, Setembro / Dezembro de 2017 Contenidos On Line como Bases para la Colaboración en la Formación de Profesores Resumo   PDF
Luana Priscila Wunsch, José Antonio Pérez López
 
v. 2, n. 3 (2008): Volume 2, Número 3, setembro/dezembro de 2008 Criação e Desenvolvimento de Portal de Informações para Apoio a Comunidade Virtual : o caso da Revista Ampi / Development of na Information Portal to support a Virtual Community: the case of the “Revista Ampi” Resumo   PDF
Augusto de Freitas Lohmann, Mariana Machado
 
v. 11, n. 2 (2017): Volume 11, Número 2, Maio/Agosto de 2017 Crowdfunding ou Financiamento Coletivo no Brasil: Possibilidades para o desenvolvimento de projetos na área da Educação Resumo   PDF
Milena Alves Mourao Pereira, Klautenys Dellene Guedes Cutrim, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
 
v. 8, n. 1 (2014): Volume 8, Número 1, janeiro/abril de 2014 Culture and the Question of Impoliteness in Computer-Mediated Communication: a research gap Resumo   PDF
Jessica Regina Hass, Sylvia Wächter
 
v. 5, n. 2 (2011): Volume 5, Número 2, maio/agosto de 2011 Curso Presencial e a Distância na Licenciatura em Francês da FFLCH-USP: Desafios da Formação Híbrida e Contribuições para a Formação do Professor de Línguas Estrangeiras / Face to face and distance classes in an undergraduate course in French Resumo   PDF
Heloisa B. de Albuquerque Costa
 
v. 6, n. 1 (2012): Volume 6, Número 1, janeiro/abril de 2012 Desenhando Percursos de Aprendizagem: contributos para a estruturação de iniciativas de b-learning/ Designing Learning Paths: contributions to the organization of b-learning initiatives Resumo   PDF
Paula Peres, Luis Borges Gouveia
 
v. 3, n. 1 (2009): Volume 3, Número 1, janeiro/abril de 2009 Desenvolvimento de Portais de Informação como Suporte a Comunidades Virtuais: o Caso do Portal poloaquatico.com.br / Development of an Information Portal to Support Virtual Communities: the case of the portal poloaquatico.com.br Resumo   PDF
Renato Cosentino Guimarães
 
v. 7, n. 2 (2013): Volume 7, Número 2, maio/agosto de 2013 Design and Architecture of Distance-Learning Frameworks for Generating Components of webbased Training Tools with integrated Recommender System- and Knowledge Management Services Resumo   PDF
Harald Kisch, Rainer Kelch
 
v. 4, n. 2 (2010): Volume 4, Número 2, maio/agosto de 2010 Design de Material Instrucional Virtual - para o Ensino de Línguas – Centrado no Aprendiz: a Contribuição do Aluno Estratégico / Design of Virtual Instructional Material – for Learner Centered Language Teaching: the contribution of the strategic student Resumo   PDF
Rômulo Francisco de Souza
 
v. 10, n. 3 (2016): Volume 10, Número 3, Setembro/Dezembro de 2016 Design Thinking para Educadores: um Estudo de Aplicação da Perspectiva Currículo Resumo   PDF
Paulo Vitor Tavares, Gisele Baumgarten Rosumek, Francisco Antonio Pereira Fialho, Richard Perassi Luiz de Souza
 
51 a 75 de 219 itens << < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >>