Quem Somos

O Grupo de Realidade Virtual aplicada, GRVa , foi criado em 1997 e desde então realiza pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Visualização Cientifica e Realidade Virtual.

A equipe do GRVA pertence ao Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (LAMCE) do Programa de Engenharia Civil (PEC) da COPPE/UFRJ . Compõe-se de pesquisadores, engenheiros e alunos de graduação, mestrado e doutorado, sob a coordenação do prof. DSc. Gerson Cunha.

O LATEC/UFRJ congrega um grupo transdisciplinar que atua nas áreas de Educação, Comunicação e Tecnologia, desenvolvendo projetos de Educação a Distância, Educação Corporativa, e_learning, Desenho Instrucional e Portais de Informação.

A equipe do LATEC / UFRJ é composta por profissionais e estudantes de várias áreas: Administração, Comunicação, Artes, Engenharia, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Enquetes

O que você espera desta portal?